x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 5.179

Wagner Pereira

Wagner Pereira

Prata DIVISÃO 4, Faturista
há 12 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2011 | 07:06

Bom dia Debora,
Tudo indica que sim, pois é apenas uma questão de Matriz e filial.
a questao é que sendo fora do estado, não teria que gerar uma senha para a filial também?

Atte.

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
---------
Yevarechecha Adonai veyishmerecha.
Ya’er Adonai panav eleicha vichunecha.
Yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom.
(Num 6, 24-26)
Edson Nazareno de Castro Paulosso

Edson Nazareno de Castro Paulosso

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 11:06

Olá Débora Oliveira, estou tendo o mesmo problema com o código e senha do remetente inválido.. E pelo que verifiquei a Senha do contador vinculado à empresa não serve (que no caso sou eu) para o envio do Sintegra, ela pede de acordo com Convênio ICMS 57/95 (Sintegra) pelo TED que o contribuinte informe seu código do remetente e senha fornecidos pela Secretaria da Fazenda, impressos na intimação recebida na empresa, em letras maiúsculas. Se o Código do Remetente coincidir com o CNPJ da empresa, este deve ser digitado sem traço, sem pontos e sem barra.
Porém detalhe importante, o contador anterior disse que não receberam intimação e entregavam o Sintegra, pergunto: como solucionar o problema, uma vez que não tenho a intimação e preciso entregar, e me dá código e senha de remetente inválido?? alguém pode me auxiliar??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.