x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 779

notas fiscais com de importação classificação

Elizane

Elizane

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2011 | 14:42

uma duvida , tenho notas de compra de importação vem desembaraçada ja do fedex, a duvida é os ncms ja vem na nota , quando vou dar saida a maioria dos produtos tem st na nossa tabela, porém ela nao entra pra mim com substituição , mais eu repasso com a mesma esta errada, a maioria dos produtos aqui sao importação direta na entrada tem que ter a st tbm...(obs produtos para veiculos aparelhos eletronicos) help....

FRANCISCO ROMERIO TEIXEIRA DO NASCIMENTO

Francisco Romerio Teixeira do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2011 | 18:29

Eliza,

Acredito que possa ajudar, aqui a mercadoria importada e data entrada de NF da própria empresa ja sendo realizada o cadastro devido dos mesmos, confome seu comportamento fiscal.


Peço que averique com a Secretaria da fazenda do seu estado, pois maioria desses produtos são recolhidos ICMS na entrada do mesmo no estabelecimento,.

Romerio Teixeira.
Tec. Contábil
Analista de Auditoria
[email protected]
Elizane

Elizane

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2011 | 10:48

obrigada me ajudou bastante, estava com duvida porque dependendo do estado tem e em sao paulo a maioria nao tem mais estava sendo emitidas todas as notas como se tivesse st , então deu prejuizo .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.