x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.495

MAURICIO ANDRE DA SILVA

Mauricio Andre da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2011 | 11:05

bom dia,

estou com a mesma dúvida, vi que a fecon reuniu-se dia 07/12 para uma possivel prorrogação, mas tambem nao sei o resultado.

o problema é que no meu caso estou com dificuldades de transmissão do sped, está dando erro na transmissão.

vamos esperar para ver se tem algum colega com esta resposta de prorrogação.

NIVALDO GOMES DA SILVA

Nivaldo Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2011 | 13:46

Pessoal, vejam a matéria que está no site da Fecon-MG, de hoje!

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 21/12, o Subsecretário da Receita Estadual, Gilberto Ramos, garantiu o adiamento do SPED Fiscal com vencimento em 25 de dezembro de 2011 para 25 de julho de 2012. E as empresas obrigadas a partir de janeiro de 2012, terão novo vencimento em dezembro de 2012.

Participaram da reunião o presidente da Fecon, Rogério Noé, e o diretor conselheiro Orias Freitas, além de representantes do Sinescontábil e Fecomércio Minas.

A publicação com as novas datas será feita nos próximos dias.

A Fecon destaca o empenho das entidades envolvidas neste pleito e comemora mais uma vitória para a classe contábil em Minas Gerais.



Assessoria de Comunicação - Fecon/MG
http://www.feconmg.org.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.