x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 864

Aplicativo NF-e

JOSÉ TROGLIO NETO

José Troglio Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2012 | 17:52

Pessoal não sei se esta acontecendo com vcs. Um cliente me ligou me informando que o aplicativo da nfe deu um aviso a ele: " o aplicativo não pode ser ativo" o mesmo acessou no site emissornfe e executou o aplicativo do site, mas o mesmo não consegue buscar as NFe emitidas e transmitidas pelo gerenciador de nf-e..... no mesmo gerenciador só aparece nfe emitidas antes de 10/2011...

Ja aconteceu esse problema com algum de vcs? conseguiu solucionar esse problema?

att.
troglio neto

Luan Damin

Luan Damin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 21 janeiro 2012 | 10:10

Bom dia José.

Esse caso nunca aconteceu comigo, e tambem a primeira vez que vejo alguem apontando um erro no emissor, talvez seja um problema na versão que ele instalou na maquina.
O programa é feito sobre a plataforma Java, portanto se o aplicativo não estiver corretamente instalado pode acontecer erros, outro problema pode ser que o Java não é compativel com todos os sistemas operacionais...

abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.