x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.363

Emissão de Cupom Fiscal De Produtos Semi-Acabados

Danillo Ferreira Milhomem

Danillo Ferreira Milhomem

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Automação
há 12 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2012 | 02:32

Olá Pessoal,

Carrego esta duvida a dias, pois não sei como faço com uma Empresa de Segmento "FLORICULTURA". Foi notificado a emitir Cupom-Fiscal.
O mesmo compra Flores, Vasos, Fitas para decoração entre outras matérias primas para formar um unico produto !

Como fazer para dar baixa em todos os itens e no Cupom Fiscal sair apenas um Iten .
Ex:
01- Vaso de Flor Vermelhas .

Pois estou canso de ver Empresas por Ex: Girafas

Usam vários produtos para fazer tal Iten e no cupom fiscal sais apenas a Descrição do Produto Acabado !

Help me !

Flavio Santos Gomes da Silva

Flavio Santos Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2012 | 10:14

Bom dia!

Acredito que o layout tenha que ser acertado com os técnicos que fizeram a instalação da máquina do cupom fiscal e do sistema.

Você ja verificou com eles a respeito ?


Espero ter ajudado!

Danillo Ferreira Milhomem

Danillo Ferreira Milhomem

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Automação
há 12 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2012 | 14:26

Boa Tarde !

Obg pela atenção Flavio Santos !

Mas vamos la... Por Ex: Compro várias matérias Primas para fazer um produto Acabado,
e queria vender direto no sistema esse produto acabado para que no meu cupom saia exatamente o produto acabado.

A preocupação é que vai entrando essas matérias primas e não vai dar saida... Vai dar saida em apenas um item , que é o produto acabado !

É o caso da Floricultura, vende flores mais foi compro com nota fiscal todo o arranjo para essa Flor, Damos entrada normalmente e não sai.. Apenas sai flor.

O que fazer ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.