x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 726

mesma danfe para mais de uma circulação

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 10:01

bomo dia, pessoal. pergunta simples:

eu preciso transferir bens de tamanho grande. a pessoa ja emitiu a nota com todas as mercadorias; no entanto, elas nao cabem no mesmo transporte, ou seja, seria necessario fazermos dois transportes para circular a mercadoria.

eu posso imprimir duas vias desta mesma danfe (com descrição de todos os materiais) e envia las nos dois transportes?????

bom, pelo que entendo, a proibição numa barreira fiscal [é de circularmos mercadoria sem nota, mas nao diz nada em circularmos com nota sem mercadoria. ou seja, eu posso fazer uma nf com 5 mercadorias, e envialas separadamente, coom a mesma nota, certo????? prciso disso urgente, pessoal, esde ja agradeço

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 10:28

sim, o que ocorre é que a nota ja foi emitida, e nao pode ser cancelada.

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.