x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 980

Várias entradas com apenas UMA saída

Roque Gallas Junior

Roque Gallas Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 13:10

Ganhei uma concorrência e preciso fornecer um equipamento completo com vários acessórios e ferramentas que serão adquiridos de 3 fornecedores diferentes. Terei 3 notas de entrada com um total de cerca de 50 itens diferentes.
Minha empresa é de comércio. Entrego da mesma maneiro que recebo.
Ao emitir a nota fiscal de saída não posso discriminar estes itens pois a concorrência foi de apenas um item.
Esta será minha primeira nota fiscal eletrônica.
Como procedo para dar a baixa de todos estes itens de entrada?
Como incluir todos itens na nota de saída sem colocar preços individuais?

Desculpem se a pergunta é simples mas pra mim é novidade e meu contador me deixou em dúvida.

Gilmar Ferreira Cordeiro

Gilmar Ferreira Cordeiro

Ouro DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 12 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2012 | 09:03

Roque, bom dia!

Idenpendete da quantidade de fornecedores que você irá adquirir as mercadorias, gostaria de saber se este item no qual você ganhou a concorrência e formado por diversos itens, exemplo:

Cesta Básica,

É um item se assim podemos dizer composto por diversos itens, formando assim um "kit".

Seu caso é parecido?

Atenciosamente,

Gilmar Cordeiro

Atenciosamente,

Gilmar Cordeiro
Roque Gallas Junior

Roque Gallas Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2012 | 12:05

Olá Gilmar.
Sim é parecido.
A concorrência define "uma máquina TAL equipada com acessórios tal, tal e conjunto de ferramentas"

Vou ter que criar um KIT, criando um produto onde todos estes itens estarão dentro, correto?

Desde já agradeço.
Roque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.