Nao entendi direito. como o fornecedor ao vender algo ( e dai se esxtrai que o produto seja novo) emite uma nota de remessa de
conserto... pelo que deu pra entender, voce comprou um produto, em seu nome, e vc quis enviar para um cliente seu, entao, a entregou diretamente ao cliente. se for isso, aqui no RJ, o procedimento é o seguinte: o fornecedor tem que emitir uma nota de venda para voce. vc recebe e dar entrada no seu estabelicimento, depois voce emite uma nota de venda, ou remessa (nao deu pra entender a operação com eu cliente). essa nota que voce emite deve ir ao seu fornecedor e, com essa nota ele envia a mercadoria ao seu cliente. voce nao pode comprar algo em seu nome e com essa nota envia-la para outro destino. na legislação do RJ, que nao deve ser diferente, e eu to com preguiça de procuar agora, diz claramente, que é inidoneo o documento que seja entrege em local diverdo do destinatario da nota... recomendo voce reformular a sua pergunta, se identificando e informando que fornecedor e cliente sao estes e suas relaçaões
Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.
Wellington Nunes da Silva ®