x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 2.005

Meu certificado digital correios não assina nf -e

Bruno Marcos Lima

Bruno Marcos Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 21:21

A 2 meses comprei um certificado digital pessoa jurídica modelo A1 dos Correios.
Instalei no meu computador com windows 7 home premium, e ao longo desse período utilizei o certificado para assinar nota fiscal eletrônica com o emissor de nota gratuito (NF-e) 2.0.
Acontece que esta semana precisei formatar o computador, então fiz um backup do certificado atraves do internet explorer 9, depois gravei em um cd.
Formatei e instalei o windows 7 professional, baixei o emissor de nota fiscal e instalei o certificado, porem agora quando vou assinar a nota fiscal, clico no botão "assinar"e na janela da escolha do certificado, deixo selecionado o certificado mas quando clico no botão "selecionar" nada acontece.

Entrei em contato com os correios, baixei e instalei no certificado manualmente como me recomendaram, mas acontece o mesmo problema.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.