x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.725

Consulta Publica de nota individual NFP

Anderso

Anderso

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 20:00

Sou de MG e estou tentando fazer uma consulta de nota individual atraves do site


www.nfp.fazenda.sp.gov.br


mas nao to conseguindo, mesmo a nota sendo de Sao Paulo.
Alguem ai de Sao Paulo consegue fazer essa consulta ou essa pagina nao ta funcionando mesmo?


Obrigado


Anderson

Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 26 abril 2012 | 12:04

eu consegui consultar o cupom fiscal normalmente, mas solicita diversas confirmações : CNPJ EMITENTE, CPF/CNPJ DESTINATÁRIO, COO, VALOR, DATA EMISSÃO, ETC

não tem muita vantagem em construir um sistema para fazer esta consulta, porque : se você é cadastrado no programa, você entra no site com login e senha e consulta todas as notas registradas, talvez seja um tiro no pé, investir em algo do tipo, mesmo porque se por algum dígito , data errada, etc, o sistema não vai retornar o que vai deixar a pessoa que está consultando muito nervosa. Explique melhor o que quer fazer com a ferramenta , qual a finalidade que posso te ajudar com outros caminhos dentro do sistema !!!!

Anderso

Anderso

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 21:17

Seria tipo um negocio que o consumidor faz a consulta pelo meu site e ganha pontos de fidelidade caso exista uma nota com seu CPF relacionado a um determinado restaurante por exemplo.

como voce consguiu consultar?
mesmo colocando todas as informacoes do Danfe de uma compra no submarino a consulta pra mim nao funciona.
Voce eh de SP? Se for, sera esse o motivo?


obrigado

Anderson

Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Sábado | 28 abril 2012 | 22:52

não pois é nacional a consulta, embora seja um programa Estadual, no entanto qualquer pessoa pode participar.. Vou dar uma melhor pesquisada , mas não sei se vai ter um retorno de informações 100% em todas as consultas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.