x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.521

Certidão de Isenção IE

Bruno Almeida

Bruno Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 17:58

Boa tarde senhores, estou com um pequeno problema... Ja pesquisei no google, na secretaria da fazenda de SP porem nao achei nada e o topico sobre esse assunto no forum esta desatualizado.

Um de nossos clientes esta passando por uma licitação e foi pedida uma certidão do estado para eles, porem eles nao sao inscritos no estado, existe tal certidão que consta que ele nao tem IE ? Como solicitar ?

Att.

O Importante nao eh vencer e sim lutar todos os dias !
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 21:28

Bruno Almeida
Existe e a mesma pode ser solicitada no posto fiscal mais proxímo ao endereço da empresa, tem uma guia de recolhimento só não afirmo o valor pois faz algum tempo que precisei de uma certidão desta.

Documentação basíca contrato social, cartão do cnpj, documento de quem for assinar o requerimento.

Marcelo

Bruno Almeida

Bruno Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 14:18

@Tita, por esse link nao foi possivel a emissão da certidão de isenção.

@Marcelo O. Mendes, obrigado pela sua ajuda eu achei um requerimento de solicitão de certidão que consta tambem a certidão de isenção de I.E, fui até o posto fiscal com os docs basicos junto a solicitação e fiz o pedido da certidão que demora 10 dias para sair, optantes pelo simples nacional sao isentos da taxa.

Obrigado a todos.

O Importante nao eh vencer e sim lutar todos os dias !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.