x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 2.598

Anexo III A (Posto Fiscal SP)

Vanessa Cristina Brandão

Vanessa Cristina Brandão

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 13:15

Olá, boa tarde
Minha dúvida, em resumo é: É possível fazermos um anexo III A do Posto Fiscal para dar baixa em uma IE que tinha apenas talão de serviços? Meu problema está uma bola de neve, preciso fechar a empresa no Estado para tirar outra IE, que se encontra aberta na cidade de Cosmópolis, que tem como base pertencente à Campinas. Lá eles me indicaram para fazer o anexo III A, mas só depois me toquei de que a empresa em questão não é comerciante, e sim prestadora de serviços. Posso fazer ou não? E por que?
Obrigada

Vanessa Brandão
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 20:10

Vanessa Cristina Brandão
Algumas atividades dependendo do cnae mesmo sendo prestadora de serviços existe a possibilidade do sim ou não em obter a inscrição estadual, tenho processos de baixa em andamento e vou precisar entregar gias sem movimento,preencher o anexo III A , posteriormente formalizar a baixa perante o estado e demais repartições.

Resumindo voce vai precisar fazer esta baixa no estado e verificar se a inscrição municipal na cidade de cosmópolis foi cancelada.

Até

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.