x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 3.717

GAD-MG Duvidas

Edislene Cristina Martins Moreira

Edislene Cristina Martins Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 07:54

Bom dia!
Alguem pode me informar se o GAD é um aplicativo usado exclusivamente para geração de arquivos quando a empresa não dispõe de recursos de informática insuficientes para gerar arquivos TXT ?

Desde já agradeço!



Minas Gerais

talles roberto de souza

Talles Roberto de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 11:48

Cara amiga Edislene como informar no proprio site da fazenda MG
Este aplicativo possibilita aos pequenos contribuintes, não usuários de Emissor de Cupom Fiscal (ECF), digitar os documentos fiscais autorizados pelo Estado, bem como importar os arquivos XML das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) de emissão própria para posterior geração do arquivo texto (“TXT”) – “SINTEGRA”.
Nele e possivel digitar as notas de saida, e importar os XMLS das notas de entradas..
qualquer duvida me ligue

rsrs

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:26

Por favor , gostaria de saber se esse programa substitui os programas de livros fiscais para transferencia do sintegra. pois no meu escritorio preciso fazer umas transmissões de uma empresa mas nao tenho o programa, e como é so uma empresa gostaria de saber. Alguem pode me esclarecer???obrigada

Obrigada pela atenção.
Sandra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.