x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.143

Substituição tributaria

Zuleide dos Santos

Zuleide dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 20:36

Boa noite,

Estou iniciando agora na área contabil da empresa onde trabalho,e gostaria que me ajudassem a respeito de uma duvida que tenho.Trabalho numa distribuidora de auto peças no RJ que recebe mercadoria sujeita ao ICMS ST que vem com o imposto pago conforme destacado na NF minha duvida é quando vou fazer o RAICMS como faço para verificar o valor do crédito de ICMS-ST referente a esta mercadoria que foi vendida para outra federação,espero que possam me ajudar.

Desde de já agradeço.

Caio Chacon Siqueira

Caio Chacon Siqueira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 14:49

Se vc lançou em seu programa A NF Direto da DANFe Ele automaticamente com as apurações certinhas lança na RAICMS Mas Se Em seu lançamento manual faltou esta Especificação Logo não aparecera.
Apenas estou Opinando não tenho Conhecimento suficiente para te responder com certeza, mas talvez possa ser isso, irei aguardar resposta de outro.
Boa Tarde espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.