x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.795

substituição tributaria RJ/SP

carlos oliveira

Carlos Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 15:54

Boa tarde a todos preciso de ajuda temuma empresa simples nacional que monta luminárias no cnae a descrição é fabricação de luminarias, só que a venda esta saindo com o CFOP 5101, gostaria de saber se esta correto e se não estiver como fazer se ja faz tempo que é feito desta forma.
grato a todos os colegas

Celso Daví Rodrigues

Celso Daví Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 16:10

Cara Carlos e Monteiro,
Não há protocolo entre SP e RJ para este produto. Ocorre que no estado do Rio de Janeiro há Substituição Tributária e o Fundo Estadual de Combate a Pobreza. Consulte o site da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro para obter o MVA para seu produto.
Abraços!!!

PERÍCIA JUDICIAL - CÍVEL E TRABALHISTA. Acesse meu canal no Slide Share (http://lnkd.in/b7Bs4Vd ) e conheça meus trabalhos. Atuando há mais de 20 anos como perito judicial e assisten.
Atuando como Negociador e Mediador.
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 23:48

Boa Noite, Carlos Oliveira e Cia de Soluções - Celso Daví Rodrigues

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Carlos E Monteiro

Carlos e Monteiro

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 15:39

Cia de Soluções - Celso Daví Rodrigues

Mas se não existe protocolo São Paulo não aderiu então não tenho a obrigatoriedade de destacar a ST.
O rio de Janeiro existe sim a ST e FECP mas são paulo não tem convenio ou protocolo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.