x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 491

Transportar NF de 2011

EDUARDO MENDES

Eduardo Mendes

Iniciante DIVISÃO 5, Faturista
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 15:29

Boa tarde Galera,

Estou com uma dúvida...Um cliente nosso fez uma compra, só que não pôde receber esta compra por falta de espaço em estoque, esta compra foi feita no começo de 2011...Este mês 06/2012 ele resolveu receber a mercadoria,só que temos um problema,não posso mandar a mercadoria para ele,pois a NF é de 2011 e a entrega é em MG...Minha empresa tem a matriz em Manaus e filial aqui em SP(que é onde chegam todas NF's de Manaus,para daqui de SP serem redespachadas para o destino),onde trabalho...A NF foi emitida por Manaus...Posso fazer uma NF de simples remessa destacando na obs da NF que os impostos foram pagos referente a nota tal e mandar ou terei problemas com a fiscalização de MG,pois o posto fiscal de lá é bem chato!No caso são duas NFs emitidas por Manaus e uma aqui pela filial de SP.Me ajudem por favor!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.