x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 953

Tempo para lançamentos de NFs.

Marcos Assunção

Marcos Assunção

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 15:36

Boa tarde, sou novo aqui no forum, entao nao sei se estou criando o tópico na area certa... se estou no lugar errado por favor me mande o link do lugar certo. Grato.



A duvida é a seguinte, estou trabalhando na area fiscal aqui da empresa, onde eu lanço as NF de entrada, as NF sao simples, V.C e outras. apenas, estou lançando cada NF em um tempo médio de 20 segundos, e como estou em periodo de experiencia queria saber se estou em um tempo bom para nao se passar como o LERDINHO da empresa, estou lançando umas 300 NF por dia, devo melhorar? ou estou em um tempo habil ?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 15:52

Ola Vinicius,

Fica dificil avaliar, pois o desempenho depende de muitos fatores, como local de trabalho, facilidade de acesso aos e quipamentos, ambiente de trabalho, material disponivel, e outros fatores. Mas se eu fosse voce não se preocuparia com isso, pois a pressa é inimiga da perfeição, então procure fazer o seu trabalho da melhor forma, e se vc tiver 'lerdinho' com certeza seu chefe vai te falar. abraços e boa sorte. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Roberto Mielitz

Roberto Mielitz

Bronze DIVISÃO 5, Supervisor(a) Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 15:56

Vinicius,
boa tarde,

Faça seu trabalho com qualidade, pois agilidade você terá com o tempo, quando tiver mais confiança e conhecimento do serviço e do sistema.
Só não poderá depois que tiver com mais agilidade perdeer a qualidade não se atentando a detalhes, pois erros por mais simples que for na área fiscal pode ter consequencias expressivas.

Abs,


Roberto Mielitz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.