x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 27.827

GIORDANNO BRUNO VITAL DA SILVA

Giordanno Bruno Vital da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 18:22

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida quanto ao ncm de beijinho, brigadeiro, rocamboles, enfim, doces para festas infantis, estou cadastrando uns produtos de padaria, se alguem puder me dar uma força, desde já agradeço.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre
GIORDANNO BRUNO VITAL DA SILVA

Giordanno Bruno Vital da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 08:17

Obrigado Paula.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre
GIORDANNO BRUNO VITAL DA SILVA

Giordanno Bruno Vital da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2012 | 08:46

Mais uma dúvida.
Os produtos de padarias cujo são compostos por hamburguer, molhos e pães, ( x egg, bacon, etc...) são considerados substituição tributária? Posso usar a classificação 19059090?



Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre
Ivaneiva Araujo

Ivaneiva Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 10:23

Bom dia pessoal estucom uma duvida quanto ao ncm do pão de queijo estava usando o 1905.20.10 mas verifiquei e vi que cometi um equivoco, mas não envontro nenhum NCM relacionado ao pão de queijo, alguem pode de ajudar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.