x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 513

Anderson Vinicius de Castro Britto

Anderson Vinicius de Castro Britto

Prata DIVISÃO 1, Faturista
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 08:55

Bom dia a todos.Se possível me ajudem nesse problema.
Preciso enviar uma peça para um cliente , mas esse peça eu não tenho no meu estoque. Então a idéia que foi dado, era retira essa peça de um equipamento nosso que esta parado e enviar para o cliente, sabendo que não vai ser para revenda e sim para conserto do equipamento que se encontra no cliente como comodato.
Bom o problema é que a peça não tem nota fiscal, pois somente o equipamento vai ter a nota fiscal, já que a peça faz parte do equipamento.
O que posso fazer nesse caso ? Posso implantar a peça no nosso sistema e na hora de fatura mencionar no campo de observação a nota fiscal do equipamento explicando o ocorrido?

Agradeço dês de já.

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 17:28

Anderson, boa tarde

Gentileza verificar em seu Estado como procede a operação de desmembramento de kit.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.