x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 3.430

Pesquisa da DANFE

Anderson André

Anderson André

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 17:54

Boa tarde Carlos,

qual o tipo de NF que vocês emitem ? A NF foi emitida no município de Carapicuíba/SP mesmo ? A prefeitura do município tem site ? Em Recife nós temos um site onde conseguimos visualizar todas as NF que emitimos para os nossos clientes.

Abraço.

Anderson André

Anderson André

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 17:59

Carlos,

vale ressaltar mais um ponto bastante importante: Seis meses com uma NF perdida ? Existe um risco nesse caso. Sugiro vocês realizarem um levantamento para verificar se existe mais algum documento fiscal perdido, assegurando a empresa nos casos das fiscalizações.

Abraço.

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 22:56

Boa tarde, eu preciso consultar uma nota fiscal com mais de 6 meses de emissão e não consigo, alguem pode me ajudar nesta questão? Tem algum site onde eu consigo essa pesquisa, desde já meu muito obrigado.

Por quanto tempo a NF-e poderá ser consultada?

A consulta aos dados completos da NF-e pode ser realizada dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a sua autorização de uso.

Findo este prazo, a consulta retornará informações parciais que identifiquem a NF-e (número, data de emissão, CNPJ do emitente e do destinatário, valor e sua situação), e ficará disponível pelo prazo decadencial.
Fonte de Pesquisa: Sefaz SP

Link para consulta NF-e: Clique Aqui

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.