x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 4.286

Nota Fiscal de Baixa de Estoque

Edilâny

Edilâny

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 12:48

Boa tarde,
desculpe a minha ignorância, preciso saber como emitir uma nota fiscal eletronica de baixa de estoque.

o cliente vai emirir uma nota fiscal para ele mesmo, com o cfop 5.928, so que eu tenho duvida na descrição dos produtos, e o cnpj ela colocar o dela mesmo como se ela estivesse emitindo uma nota de saida com os dados da empresa dela? e a natureza de operação ela vai colocar "baixa de estoque"... preciso dessa informações o mais rapido possivel, quem puder me ajudar, ficarei muito grata.

atc.

Desde já agradeço!
Atc.

Ediâny
Luciana BArboza

Luciana Barboza

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2012 | 10:08

Bom dia!

Tenho uma duvida muito parecida, meu cliente tem uma impressora no estoque e vai usá-la agora na empresa, como ele deve fazer para baixar essa mercadoria no estoque?!
Deve emitir uma nota para ele mesmo?! Se positivo qual CFOP deve utilizar?!

No aguardo de mais uma ajuda de voces,

Luciana

Talita Melette

Talita Melette

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 16:12

Boa Tarde, Tenho uma empresa que revende produtos químicos, e toda compra e venda de mercadoria precisa ser informado na Policia Federal, e meu cliente usa uma quantidade dos produtos para fazer teste laboratorial na própria empresa, como proceder na emissão da nota fiscal para apresentar na Policia Federal?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.