x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 7.910

Eliza T. Marques

Eliza T. Marques

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 18 setembro 2007 | 15:25

Boa tarde foi transmitida uma Gia com saldo credor de imposto a transportar quando deveria ser imposto apagar,como devo proceder para a retificação desta gia?(Estado de São Paulo).
Agradeço a atenção desde já.

Edna

Edna

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2007 | 11:26

Guia de Apuração do ICMS Substitutiva

ASSUNTO: GIA SUBSTITUTIVA - Guia de Apuração do ICMS Substitutiva

ATOS CONSIDERADOS: RICMS/00 Arts.253, 254, 255 e 257
Anexo IV da Portaria CAT 92/98; acrescentado pela
Portaria CAT 46/00;
Portaria CAT 89/00.



PROCEDIMENTOS:

Elaborar a GIA Substitutiva e entregar disquete contendo exclusivamente esta, no Posto Fiscal de vinculação do contribuinte, acompanhado de:

GIA substituída impressa em papel juntamente com o respectivo protocolo de entrega;

GIA substitutiva impressa em papel;

Comprovante de pagamento da taxa de fiscalização e serviços diversos - GARE-DR, código de receita 167-3 (1ª e 2ª vias); valor para 2007 R$ 46,96

Livros fiscais que contenham a escrituração do período de referência da GIA a ser substituída:

Livro Registro de Entradas,

Livro Registro de Saídas,

Livro registro de Apuração do ICMS.


Att
Edna

Bruno Cabrini Pereira

Bruno Cabrini Pereira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 16:37

Boa tarde,

Estou com uma duvida e preciso de ajuda.

Eu estou retificando pela primeira vez a GIA e o mês da retificação é do mês 04/2011 e para emitir a GARE DR 167-3 preciso saber qual o valor da taxa de fiscalização e serviços diversos para 2011 ?

No aguardo

Atenciosamente,

Bruno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.