x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.930

Transporte Intermunicipal Passageiros - RPA

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2007 | 14:36

Boa tarde, estou com 2 empresas de transporte passageiros intermunicipal (perueiros) que passaram pra RPA a partir de 07/2007, preciso fazer talão pra eles e estou com as seguintes dúvidas: Que tipo de talão devo usar?Mod 7 B?e qto ao icms? existe algum benefício, qual alíquota...etc??se alguém que trabalha com esse tipo de empresa puder me ajudar, ficarei grata.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 11:48

BOM DIA, VCS PEDEM PARA PESQUISARMOS MAS OLHA SÓ, EU FUI VERIFICAR E ACHEI ESSA MINHA PESQUISA DE 09/2007 E Q AINDA NÃO FOI RESPONDIDA...RSRSR LEGAL NÉ?
POR FAVOR SE ALGUÉM Q TRABALHA COM ESSE TIPO DE EMPRESA PUDER ME AJUDAR, FICAREI MUITO GRATA!!!
AINDA TENHO ESSAS DÚVIDAS, ESTOU USANDO O TALÃO MODELO 7(ESTADO) E FAÇO A NF COM CFOP 5357, NÃO DESTACO ICMS POIS HÁ O ARTIGO 78 DO ANEXO i DI RICMS/SP QUE DÁ BASE PRA ISENÇÃO E QDO ENTREGO GIA TENHO Q PREENCHER O CAMPO DA DIPAM INFORMANDO A CIDADE OCORRE O TRANSPORTE, NESSE CASO É DE SUMARE A CAMPINAS(NA DIPAM INFORME ONDE INICIOU Q FOI SUMARE)...SE ALGUÉM PUDER ME CONFIRMAR SE É ISSO MESMO, POR FAVOR, ME AJUDE!!!!

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.