x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.084

nota fiscal paulista

Marcos Assunção

Marcos Assunção

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2012 | 15:30

Boa tarde,

então, estou com um problema terrivel, nao sei o que fazer....

estava transmitindo a NOTA FISCAL PAULISTA de um posto de gasolina, o arquivo era em ECF, porem, quando me dei conta eu estava transmitindo os ECF no local que era pra transmitir nf's do mod02, entao eu enviei todas as ECF como se fosse nf's do mod02, o que fazer?



Grato

Alexsandro F G C

Alexsandro F G C

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2012 | 17:01

Olá Vinicius,
Esta emissão foi em declarações?
Para qual órgão foram transmitidas?
E quando foram enviadas?

Fico no aguardo...

Alexsandro F.G.C.
Escrita Fiscal - Caldas Novas/GO
Marcos Assunção

Marcos Assunção

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 13:18

Então, fui consultar as que mandei errado, tava escrito PROCESSADA, porem foi com erros, entao nao gerou nada, pq o arquivo era incompativel com o local que eu transmiti, por fim, nao tive problemas, apenas transmiti novamente no local correto!



Grato a todos pela atenção.

Otávio C. Freitas

Otávio C. Freitas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 09:49

Bom dia

Aproveitando este tópico, gostaria de perguntar:

Trantando-se de ECF, ao transmitir o arquivo da NFP, devo informar todos os cupons fiscais emitidos no período ou devo informar somente os cupons em que os clientes solicitaram o CPF no cupom fiscal?

Sempre entreguei todos os CF do período, porém o progamador do sistema me disse que devo informar somente os cupons em que foram solicitados "CPF na nota"...

Obrigado,

Otávio C. Freitas
Mayara Waldemarin

Mayara Waldemarin

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 09:57

Bom dia,

Quando enviamos NF paulista de uma empresa na outra, pode até ser processado, mas o arquivo será rejeitado.

Poderá ser enviado novamente pela empresa correta.

No caso de enviar modelo errado, a mesma coisa, pode ser feito o arquivo retificador e enviado novamente. Caso nao consiga, o importante mesmo é os créditos dos consumidores cairem para eles para que nao haja reclamações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.