x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 664

acessos 97.827

NOTA FISCAL PAULISTA

andrea

Andrea

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2008 | 16:14

ola adriana, eu uso o g5 , e tenho entregado o td-redf. vc nao esta conseguindo lançar nem a nota no g5? me passa o erro quem sabe eu possa te ajudar. nao foi facil mas consegui.

Jose micaelce rodrigues dos santos

Jose Micaelce Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2008 | 16:39

Adriana, tb uso Gfive, bom primeira coisa q vc tem q fazer pra poder lançar no Gfive as notas de saida no sintegra, que estaum no ESCRITURAÇÃO/SINTEGRA/DIGITAR TIPO 54 E 75, todos os campos devem ser preenchidos exeto o NBM, agora se vc tiver esses numeros pode por tb!, depois dissu vc vai em ESCRITURAÇÃO/NOTAS ICMS E IPI/NOTA FISCAL PAULISTA/EXPORTAR MODELO 1, dai ele vai gerar o arquivo TXT, o arquivo q o programa validador naum aceita! uehauhe dai vc tem q abrir esse TXT ir em arkivo, salvar como, e no campo codificação colocar UTF-8 e salvar! depois disse abre o validador, e faiz o teste! depois de feito tudo! e chegar na hora de transmitir, no meu deu um erro, q o Ernani descobrir q era a ultima linha do meu arkivo! q terminava com a barrinha "|" eu tirei ela e foi normalmente! =]

Ernani Marcelino

Ernani Marcelino

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2008 | 17:36

Edilson....

Acho que você está gerando o arquivo errado....

Esse layout do arquivo está para o Mod.2 (Notas de talão), caso venha a ser isso mesmo, você vai ter que exportar esse arquivo direto do portal NFP.

Dá uma olhada se não é isso, agora se for modelo 1 e 1A, o seu programa está gerando todo errado o layout.

Abraço.

Ernani

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 08:10

Bom dia ERNANI

Deve ser meu programa mesmo, pois este que te mandei foi selecionado e gerado como Mod-1. E como voce falou ,só exporta ele atraves do site, e isso eu consigo.
Vou falar com o responsavel deste programa.

Mais uma vez valeu meu amigão.
Abraços e Felicidades.

ELAINE CRISTINA

Elaine Cristina

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 09:37

Bom dia, José Micaelce.
Eu, uso o programa G5 , fiz o lançamento das notas Mod-1 , digitei no sintegra campo-54e 75 não apareceu nem um erro, + na hora vou em p/ exportar aparece que esta s/ movimento e gera uma pasta vazia.vc tem alguma ideia do q. pode estar acontecendo.

Ernani Marcelino

Ernani Marcelino

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 10:03

Bom dia pessoal.

Caso alguém tenha consiguido exportar Mod.1 e ou Mod.2 que tenha gerado alguma inconsistência apenas no site, peço que mandem o Retorno para mim.

Preciso ajustar meu programa, para validar os erros do site, e não tenho nenhum Retorno e não existe layout do retorno do Mod.1 e do Cupom Fiscal.

Agradeço a colaboração.

Ernani
PS: Podem enviar para o email @Oculto

Jose micaelce rodrigues dos santos

Jose Micaelce Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 10:13

Alguem ja cancelou alguma
nota fiscal? tanto modelo 1 como modelo 2?
minha duvida seria o seguinte, tenho uma nota fiscal mod. 2
cancelada, não teria como eu lançar essa nota ja cancelada no
proprio G5? porq se não eu teria q entrar no site da fazenda
registrar a nota com intens e talz, e depois cancelar a mesma!
agradeço desde jah!

Ernani Marcelino

Ernani Marcelino

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 10:34

Bom dia José

Isso mesmo, visto que apesar da validação pré-existente no validador das Notas Mod.1 e 1A, pode ocorrer depois que você transmitir REJEIÇÃO (palavra melhor) de alguma nota.

Essa informação estará no arquivo de retorno, gerado no site.

Quanto a sua pergunta, Modelo 2, tem que exportar as informações da Nota para o site, e só no site cancelar essa Nota. Não há outra forma.

Modelo 1 e 1A, já deixa, visto que existe o FLAG de Retificação ou Cancelamento.

Ernani.

Ernani Marcelino

Ernani Marcelino

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 11:15

Mas ele gerou o Numero de Protocolo para ti?

Caso tenha dado apenas rejeição de alguns registros, e teve alguns que passaram , se você enviar eu agradeço.

Visto que a lógica do programa de envio está prontinha, só falta agora validar esse bendito retorno, que não tenho nem ideía de como é.

Caso alguém além do José tenha enviado Mod.1 / Mod.2 / Cupom Fiscal, e tenha conseguido gerar o arquivo de retorno, se tiverem condições de enviar para mim eu agradeço.

Obrigado a todos.

Ernani
PS: Pode enviar no email @Oculto

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 14:21

Oi Elaine......

Entre com a senha do seu cliente no site,
no menu consultar, clique "documentos fiscais", ai voce seleciona: coloque o periodo que voce ver ( ex: 01/12/ 2007 as 31/12/2007)selecione" modelo 2" , ai vai aparecer as notas, de olhada geral se estão todas lá ok.

Até +.....

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 14:40

Hummm......

Eu fiz diferente de você lembra, enviei tudo em um pacote só.

Mas éra para aparecer junto, a minha aparece as duas juntas.

Faça o seguinte elaine:
repita o caminho e quando depois de selecionar o periodo selecione só MODELO 1 , ela tem que aparecer lá então
No aguardo...

Jose micaelce rodrigues dos santos

Jose Micaelce Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 15:01

ELAINE

Eu fiz um envio de MOD.1 e naum consegui consultar no site do NFP não! O_o eu soh imprimi o recibo que o programa gera, mais nada! e depois de transmitido, tem como vc consultar o arkivo enviado pelo propreio programa validador, no campo, ARQUIVO/GERENCIAR ARQUIVOS TRANSMITIDOS.
agora pelo site eu colokei mostra somente MOD. 1 e naum acontece nada! a tela soh treme porem naum abre nada! hehehehe

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 15:02

ELAINE
Vai tentando lá no site , até voce encontrar, (apesar que eu não confio muito neste TED-REDF), mas se enviou com sucesso, é pra estar por lá, voce não acha?

Há, existe no TED REDF uma função de gerenciador do arquivo que voce transmitiu, com algumas informações,como por exemplo se ele foi transmitido mesmo.

Boa Sorte......
Bom final de Semana pra você ai em Andradina.

Página 9 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.