x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 47

acessos 11.618

Pep do ICMS (Dificuldades no Sistema)

Thaís

Thaís

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 11:05

Obrigada Jurandir. Consegui entrar.
Mas agora estou com outro problema, rs
não consigo fazer a simulação com mais de 1 parcela. O site não deixa selecionar outra quantidade de parcela.
Voce conseguiu?

Jurandir Cavicchio

Jurandir Cavicchio

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 11:22

Na pasta "seleção dos débitos" marcar o débito e avançar. Vai abrir a tela de simulação com os valores e com a possibilidade que escolher entre 1 e 120 parcelas.

CLÁUDIA CERVI

Cláudia Cervi

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 14:17

Boa tarde !!

Alguém está com problema para entrar no site do PEP. Quando tento entrar sai a seguinte mensagem "erro na autenticação". Está acontecendo isso com mais alguém?

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 10:59

Desde ontem estou com o mesmo problema "falha na autenticação" após selecionar o contribuinte.

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 10:13

Consultei os débitos constantes na relação do PEP, porém falta alguns débitos de Gia que foram declarados normalmente.
Tenho que fazer essa inclusão on line? Ou é o posto fiscal que tem incluir?

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

Jhonatan Willian Gomes Silva

Jhonatan Willian Gomes Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 09:07

Bom dia Pessoal,

Para quem não está conseguindo aumentar o número de parcelas, é porque provavelmente o débito deve ser pago a vista (tenho um caso destes), segue alguns detalhes:

1.4 Quais débitos poderão ser recolhidos somente à vista?
Poderão ser liquidados somente à vista os débitos decorrentes de:

- Desembaraço aduaneiro de mercadoria importada do exterior, quando destinada à comercialização
ou industrialização;
- Imposto a ser recolhido a título de sujeição passiva por substituição tributária;
- Operações ou prestações de contribuinte que não esteja em situação regular perante o fisco, desde
que os débitos não estejam inscritos e ajuizados.
- Débitos de contribuinte sujeito às normas do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos
e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte - Simples Nacional,
relacionados à substituição tributária ou recolhimento antecipado.

Fonte: www.sesconbs.org.br

Referente o acesso do sistema, utilizem sempre o CPF do responsavel legal da empresa e a senha do contribuinte (da empresa, não do contabilista).

Antonio Marcos Zambelli

Antonio Marcos Zambelli

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 10:04

Bom dia.... Também estou com problemas no site do PEP.
Até consigo simular, mas ao finalizar a adesão (concordar com os Termos do Aceite) o site trava e não finaliza.
Estou com este problema desde a tarde de ontem...
Alguém conseguiu finalizar parcelamentos entre ontem e hoje?

maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 13:43

gente, tem que ficar tentando, eu consegui por volta das 12:00 hs.
é que como todo bom brasileiro, todos deixaram para os ultimos dias, então por isso a demora e está caindo toda hora.
maria

CRISTIANO V PAPINI

Cristiano V Papini

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:15

Pessoal bom dia a todos.
Após diversas tentativas frustradas, onde chegava a preencher alguns dados e quando ía dar andamento onde passava por um novo processamento o sistema falhava e não ía adiante, por fim acabei conseguindo porém por um lapso, nesta última tentativa na qual consegui acabei não aumentando o número de parcelas de 1(uma) para 120 (cento e vinte). Como corrigir isso? se alguém souber me responda por favor. Obrigado e grande abraço a todos.

Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:44

Bom dia,


Será que vai ser prorrogado??? não tem nenhuma publicação a respeito.....


Abraço

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 09:14

Bom dia, e boa semana a todos.
Alguem poderia me informar aonde eu encontro o formulario de debito em conta corrente para preenchimento para ser abonado, eu não consigo localizá-lo e tem prazo para entregá-lo, eu não sei se eu posso usar o da receita federal.
Alguem pode me ajudar?
Maria.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.