x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 6.654

Sintegra Filial

Dilson Moreira

Dilson Moreira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Financeiro
há 16 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2007 | 11:02

Temos a Matriz em São Paulo e Filial em Itu, onde a Matriz faz o Sintegra e filial não, então pergunto:
Posso fazer o Sintegra centralizando no CNPJ da matriz as compras e vendas da filial, ou tenho que fazer separadamente entregando as GIAS de cada CNPJ?

Grato,

Gabriel

Gabriel

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2007 | 12:32

Boa Tarde Dilson,

Entendo que deve ser transmitido o sintegra para o estado de São Paulo, somente a inscrição estadual que foi notificada, ou seja, se as filiais não receberam notificação, devem somente transmitir o sintegra interestadual.

Entendo também que cada inscrição tem sua obrigação acessória!

Atenciosamente,

Jonas

Marina M.Motta

Marina M.motta

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2011 | 15:44

Pessoal boa tarde! Eu trabalho em uma empresa que tem uma matriz (São Paulo) e três filiais (duas em São Paulo e uma em Santa Catarina). O meu ICMS no estado de São Paulo é centralizado. Minha pergunta é: Eu só faço o Sintegra da Matriz, tenho a necessidade de fazer as das filiais ou não? Obrigada desde já a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.