x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 945

Divida do Simples Nacional 2012

Priscilla Oliveira de Paula

Priscilla Oliveira de Paula

Prata DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:36

Bom dia
Tenho um cliente que não recolheu o DAS de 03 a 12/2012, na pesquisa fiscal pelo site da RFB não aparece débito, e ja tentei fazer o parcelamento e não obtive exito, alguem sabe por que isso esta acontecendo?

Priscilla Oliveira de Paula
SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:41

Priscilla Oliveira de Paula, se você já transmitiu a DASN, é porque a sua declaração ainda não foi processada, desta forma a divida não consta do banco de dados da Receita.

espero colaborar...

Sergio Hoffmeister

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 14:10

Boa Tarde Ilda Ferreira

Já podemos fazer Ped/Dcomp de um DAS pago em duplicidade num mês para outro mês em aberto?


Faça uma consulta na sala abaixo e, caso queira direcione sua duvida na mesma.

DAS Pago em Duplicidade

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Elizabete Vieira Souza

Elizabete Vieira Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 12:08

Olá a todos. Preciso de um help!
Tenho um cliente que ha quase 2 anos nao me envia suas notas fiscais de entrada e saída, por diversas vezes já o adiverti. O fato é q há muito está em débito com as obrigaões acessórias e principal. Este mes o referido cleinte me manda o movimento dos meses de fevereiro e março de 2013(entradas) alegando q anteriormente nao havia faturado nada pelo seu CNPJ (irá emitir NF a partir do mes 05). Como devo proceder para regularizar a situaçao do cliente dos meses que ficaram para traz?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.