Daniele Maria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeQuais os procedimentos que devo realizar para enviar uma DIRF, que ainda não foi enviando, referente a 2010?
respostas 5
acessos 1.137
Daniele Maria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeQuais os procedimentos que devo realizar para enviar uma DIRF, que ainda não foi enviando, referente a 2010?
Pedro Aparecido da Silva
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade CARA Colega:
esse é um documentos que informa as retençoes na fonte de funcionários se houve, portanto se houve os mesmos receberam restituição???
Mas de qualquer forma vc terá que fazer a entrega portanto no sitio da receita existe o programa do ano referido, só que irá gerar multa provavelmente de R$ 200,00 com redução de 50% se pago no prazo estipulado pela receita que já gera a darf.
boa sorte
pedro a silva
Daniele Maria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeMuito obrigada pela informação.
William Yukio Takemoto
Bronze DIVISÃO 2, Não Informado Boa tarde!
Eu tenho uma duvida sobre o CPF do responsável, no caso, o responsáveis é o da época da DIRF em atraso ou é o responsável hoje?
Paola Bregonci Intra
Bronze DIVISÃO 4, Aprendiz Bom dia colegas,
Realizei a DIRF normalmente com os empregados que tiveram imposto retido na fonte, porém, faltou um empregado.
Como devo proceder neste caso?
Tentei fazer outra DIRF mas o programa impede dizendo que já existe declaração com o CNPJ informado (a declaração enviada anteriormente dentro do prazo).
Fico no aguardo.
Obrigada!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Prezados
Boa tarde
Discussões sobre este assunto, podem ser direcionadas ao tópico já existente sobre o mesmo, do qual dispõe de um vasto material fruto do empenho de vários usuários que por lá transitam.
Para terem acesso ao tópico, cliquem aqui.
Desta forma este tópico será "TRANCADO" para novas interações.
Att..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.