x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.434

Acesso Através de Procuração no Portal ECAC

Caio Chacon Siqueira

Caio Chacon Siqueira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 11:57

Boa Tarde!

Pessoal, estou querendo Solicitar o parcelamento do simples nacional no portal ECAC, para isso irei usar a Procuração não eletronica, mas sim aquela onde eu tenho certificado e o cliente não, mas onde eu entro no portal ECAC para abrir essa procuração, la eu vi onde consulta as procurações cadastradas no nome do escritório, mas comos selecionar a empresa para fazer este parcelamento, não consegui entrar no Portal no nome da empresa mas com o certificado da contabilidade.

Fico no aguardo!

Ricardo Felippe

Ricardo Felippe

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 12:37

Assim que você entra no site da Receita Federal, logo em cima existe um lugar para o login e do lado direito certificado digital, é só você conectar o certificado no computador e clicar lá que já vai localizar o certificado assim solicitando por ultimo a senha...
Você tem duvida também de onde solicita o parcelamento dentro do E-CAC?

“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.”
Caio Chacon Siqueira

Caio Chacon Siqueira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:42

Essa não é minha duvida amigo, eu entro com o certificado do escritório mas quero fazer o parcelamento para outra empresa que não tem certificado mas tem a procuração no nome do escritório, como logar na empresa que eu quero fazer o parcelamento e não no escritório...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.