x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.051

saber o que já foi pago

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 10:26

Henrique da Silva Bandeira,


Bom dia!

Para saber o que foi pago referente ao Simples Nacional, basta acessar o PGDAS-D e emitir um extrato.
Se já tiver algum pagamento do Simples Nacional, aparecerá o valor pago e a data do recolhimento neste extrato.

Já com relação aos pagamento de INSS, também existe a possibilidade de emitir o extrato de contribuições ao INSS.

Com relação aos pagamentos Estaduais, faça uma pesquisa na sala de Legislação Estadual.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 10:31

Bom dia Henrique,

Em cada setor ou órgão tem um procedimento diferente.

No portal E-CAC da receita você consegue do Simples e do INSS(com Certificado Digital ICP)

INSS: A empresa se tiver o CERTIFICADO DIGITAL, consegue tirar um extrato de contribuições. Caso não tenha o Certificado ICP, tem como tirar esse extrato pela internet mas é necessário senha.

o Link para o INSS é esse: http://www010.dataprev.gov.br/cws/contexto/aguia02/aguia02.html

Do SIMPLES, voce consiguira no portal do simples.

E estadual voce terá de procurar informações com a AF de sua regiao.

Att.

Raone Souza
HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 10:37

Raone e Wilson
acontece que a empresa não é registrada com o meu contador, não sei se ela tem senha e certificado
e precisava saber isso da receita estadual do PR tbm.
qnto a senha é fácil, estou pedindo um cancelamento e um recadastramento de senha do inss, mas o simples(que na época ela era simples) e o darf? ?

Henrique Bandeira .'.
Whats app: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]
RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 10:50

Henrique, se não me engano, o mesmo certificado que a empresa usa para tirar NF-e pode acessar o portal E-CAC da recita feral. Lá você pode tirar um diagnóstico fiscal completo da empresa, débitos de INSS, SIMPLES, se falta declarações ETC. Se a empresa tiver o Certificado Digital fica muito mais fácil.

Quanto a Recita estadual Você terá de procurar a AGENCIA FAZENDÁRIA mais próxima e pedir esclarecimentos.

Caso não tenha o CERTIFICADO DIGITAL, você terá de preencher o formulário de "solicitação de pesquisa" da receita, reconhecer firma do proprietário da empresa e se dirigir até a Receita federal para tirar as pendencias se for o caso.

o Link para o formulário é o seguinte: http://www.receita.fazenda.gov.br/guiacontribuinte/pesquisa.htm

Att

Raone Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.