x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 811

Parcelamento Previdenciario Cod 6106

Jamille Storino

Jamille Storino

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 15:11

Boa tarde

Tenho um debito previdenciario que foi inscrito em divida ativa e parcelado posteriormente. Estou com duvidas para atualizar as parcelas.
Este parcelamento foi consolidado no dia 04/04/2013 em 60 parcelas de 1.676,08 ( data e valor do pagamento da primeira parcela)

A orientação para o calculo das demais parcelas é:

"Enquanto nao houver cadastramento para debito em conta, o contribuinte devera emitir as parcelas seguintes. As prestações deverao ser recolhidas com acrescimos de juros equivalente a taxa referencial do Sistema Especial de Liquidação e Custodia (SELIC) acumulada mensalmente, calculados a partir do mes subsequente ao da consolidação ate o mes anterior ao do pagamento, e de um por cento relativamente ao mes de pagamento. A selic acumulada podera ser obtida no sitio da RFB."

Qual devera ser o valor da minha segunda parcela no dia 31/05/2013, e o valor da terceira no dia 28/06/2013. Como chegar no valor correto?

At.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.