x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 1.674

certidão cnd previdenciária

Renato Menezes Moreira da Rocha

Renato Menezes Moreira da Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 10:52

Bom dia amigos,

Estou tentando a vários dias tirar uma CND Previdenciária e está complicado, está em aberto uma competência com valores incorretos que enviamos em um backup incorreto, reenviamos a correta e passados vários dias e nada, fiz uma Sefip de exclusão para limpar do sistema e enviei novamente e passados vários dias e nada, e ta dificil agendar senha na Receita Federal, será que alguem já teve algum caso parecido, dificuldade do sistema limpar uma Sefip?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 10:55

Renato Menezes Moreira da Rocha

Ja se passaram qtos dias da entrega dessa gfip, geralmente demora uns 5 dias, e já regularizando pode-se emitir a CND Previdenciaria

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:03

Renato Menezes Moreira da Rocha

Realmente já era para estar tudo ok, é melhor mesmo vc agendar e ir na RFB.

magali stieven

Magali Stieven

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:03

primeiramente precisa fazer a exclusão da gfip com as informações erradas, depois enviar nova gfip com as informações corretas, demora até 10 dias para as informações serem processadas, caso não consiga tirar a CND vá até a receita federal levando a ultima gfip enviada para a emissão da mesma (quando voce faz solicitação de CND e tem pendencias acaba travando a emissão on-line)

magali stieven

Magali Stieven

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:36

já agende na receita enquanto aguarda a resposta, caso voce consiga tirar a CND on-line é só cancelar o agendamento, ou se precisar ir até lá voce ganha tempo, boa sorte

Donizete de Freitas Oliveira

Donizete de Freitas Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 11:56

Boa tarde Amigos!

Há 1 mês estou tentando emitir uma CND Previdenciaria mas não liberou. Quando fui ver a restrições apareceu um débito de R$:42,00 que foi pago imetiatamente,mas mesmo assim a não está liberndo. Diz que não há restrições

Estou no aguardo da ajuda de vocês...

Grande Abraço a todos...

Emerson Cruz

Emerson Cruz

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 12:10

Donizete de Freitas Oliveira,

Aconteceu o mesmo comigo e liguei para RFB, pois fui informado que a parte
do TI-Previdenciaria está em processo de restauração e não tem previsão de volta.
Caso queira a CND, somente agendando de imediato na RFB e retirando por lá mesmo.

Emerson Cruz
Registro de Empresas, Constituição e Legalização.
RFB, SEFAZ e PREFEITURA - RJ
E-mail: [email protected]
Cel.: (21) 97695-0226
O meu Deus é Forte, Justo e Verdadeiro!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.