x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 27.609

Planilha p/ cálculo do Simples Nacional em atraso

ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 20 julho 2013 | 22:34

Estou disponibilizando mais uma planilha, desta vez, fiz uma planilha que calcula o simples nacional em atraso. Basta preencher a competência, o valor principal e a data que queres efetuar o pagamento.
Lembrando ainda que deverá atualizar apenas o percentual do índice Selic mensalmente.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 08:16

Adriano de Andrade:

Antes de nos cobrar publicamente você poderia ter entrado em contato por e-mail ou mensagem privativa com o moderador ou consultor especial para o qual foi enviado o material; o meu e-mail de moderador continua vazio.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 08:25

Peço desculpas, mas não sei como faço isso.
Quanto a questão ser publica, não vejo o menor problema, mas se vocês não gostam disso, tudo bem.

Me fale como eu devo proceder.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 10:33

Prezado Adriano de Andrade:


Quanto a questão ser publica, não vejo o menor problema, mas se vocês não gostam disso, tudo bem.

Não é questão de gosto ou desgosto, e sim, uma conclusão lógica: se o arquivo não foi enviado para algum moderador ou consultor especial não tem condições dele estar anexado ao tópico.

Me fale como eu devo proceder.

No cabeçalho do tópico, logo abaixo do título há o link "Enviar arquivo"; clique no local indicado e siga as instruções.

Porém, se você já fez o envio da planilha por este caminho informo que no painel de controle da equipe de suporte (moderadores, consultores e webmaster), como não há registro de arquivo aguardando liberação, é evidência de problema técnico e não falta de cooperação de nossa parte, o que torna incoerente o seu soberbo questionamento: "Senhores moderadores, o que houve? por que não liberaram minha planilha?".

Outra maneira de anexar arquivos aos tópicos é enviando o material diretamente para o e-mail de algum moderador ou consultor especial; o meu é @Oculto

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 20:18

Peço aos senhores moderadores que substitua a planilha anterior por essa que os envio agora.
Motivos pelos quais foram feitas algumas alterações no cálculo onde o DAS pago no mês de vencimento porém em data após o vencimento estava calculando o valor do juros.

No caso do pagamento dentro do mesmo mês não paga juros, paga apenas multa.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 13:56

Prezado Adriano de Andrade:


Lembrando que esta planilha terá que ser utilizada em excel versão 2007 ou superior.

Aguardo resposta e liberação.

Repito que é impossível "liberar" algo que ainda nem foi recebido pela equipe de suporte do Fórum Contábeis.

Por gentileza, envie o material para o e-mail de qualquer moderador ou consultor especial, e enquanto estivermos no aguardo disto, este tópico será mantido fechado.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.