x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 608

DAS 07/2013 com vencimento 21/08/2013

Aline Santos Farias

Aline Santos Farias

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 09:48

Bom Dia Prezados,

Hoje quando fui emitir o DAS ref. ao mes 07/2013, saio com data para recolhimento dia 21/08, mas os que tiramos anteriormente sairam com data para o dia 20/08, houve prorrogação? Pois não encontrei nenhuma resalva, e dia 20 é dia util.

Aline Santos Farias.
O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude!
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 09:52

O melhor Aline, mesmo com a data de 21/08, informar seu cliente pra efetuar o pagamento em 20/08, com certeza o banco não receberá em 21/08 sem multa/juros. Já tive essa situação.

Skype termy.ferreira
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 09:59

Bom dia Aline,

Como os amigos acima, citaram, melhor instruir seu cliente a pagar no dia 20, para evitar problemas, mas tente gerar um novo DAS, pode ser que saia com a data no dia 20 !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 10:01

Aline Santos Farias, bom dia.

A empresa deste DAS, é de qual Município? Esta divergência de datas ocorrem geralmente quando há algum feriado municipal, por isso a data será no dia seguinte, pode ser que no município da empresa seja feriado no dia 20/08.

Ok

Aline Santos Farias

Aline Santos Farias

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 16:56

Alessandro, Boa Tarde!!

Muito obrigada!!! é isso mesmo, esta empresa é de São Bernardo , lá dia 20 é feriado do municipio.

Obrigadaaaaa, um otimo final de semana!!!

Aline Santos Farias.
O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.