x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 807

Manuel ferreira da silva filho

Manuel Ferreira da Silva Filho

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Domingo | 11 agosto 2013 | 20:21

Ola senhores, se eu estiver postando na area errada me dessculpe.
Eu estou precisando de ajuda. Tenho um empresa aberta como empreendedor individual. E eu estou kerendo querendo importar . Porem preciso do documento radar. Sou de feira de santana na bahia. Alguem do brasil poderia me ajudar alguma empresa de contabilidade? Ou algum consultor?
Obrigado

Douglas Adolpho

Douglas Adolpho

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 13 agosto 2013 | 16:23

Bom tarde Manuel, seja bem vindo ao fórum, o radar é um documento que a receita federal disponibiliza para efetuar importação e exportação.

Encontre um escritório aduaneiro, escritório contábil ou você mesmo pode correr atras do processo, a receita federal certamente irá tirar suas duvidas, segue os 2 link's abaixo, uma leitura com atenção sanará muitas de suas duvidas.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/ins/2012/in12882012.htm

www.receita.fazenda.gov.br

Esperto ter ajudado

Douglas Adolpho

Douglas Adolpho

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 10:14

Bom dia Manuel, para maior mobilidade e segurança sua, tenta achar alguma em sua cidade ou mais próximo possível, aqui em SP com a nova legislação do RADAR, a entrada tem que ser em sua agencia da Receita Federal mais próxima.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.