x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 746

Certidão Contribuições Previdenciárias

Polianna Coelho

Polianna Coelho

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 16:36

Boa tarde, caros colegas!
Minha duvida é a seguinte: Estou precisando de uma certidão Previdenciária e a mesma me foi negada!
So obtenho a senha indo na receita? Ou com o certificado digital eu consigo ver o débito?Caso seja preciso ir ate a Receita qual formulário levo para cadastra a senha?


muito obrigado

MATHEUS DUARTE STELLA

Matheus Duarte Stella

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 16:46

Boa tarde Polianna, há 3 formas:

Através do certificado digital - menu/situação fiscal/situação previdenciária;

Através do site da RFB sem o certificado digital: Empresas/certidões e situação fiscal/consulta situação previdenciária. Eles vão te pedir uma senha que geralmente são os 8 primeiros numeros do CNPJ, caso não a possua embaixo nesta mesma página tem um link para cadastrar a senha, é bem fácil basta responder algumas perguntas que o próprio sistema faz sobre a empresa ou;

através de um formulário de cadastramento de senha previdenciária que você encontrará em formulários no site da RFB, basca fazer uma pesquisa no sitio. Porém terá que agendar este serviço para conseguir protocolar este processo.

Espero ter ajudado, abraços.

----

Atenciosamente,

Matheus Duarte
Adm e Recursos Humanos
MATHEUS DUARTE STELLA

Matheus Duarte Stella

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2013 | 08:16

Bom dia !

Você usará SEFIP caso tenha GFIP's pendentes que você precise mandar, Se estiver pendentes GPS's terá que recalcular no site da previdência Social. Mas nesse sistema, você consegue sim verificar as ocorrências!

Abraços

----

Atenciosamente,

Matheus Duarte
Adm e Recursos Humanos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.