x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 695

Kelly Cristine de Souza Soares

Kelly Cristine de Souza Soares

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 13:56

Boa tarde colegas !! tenho uma grande duvida sobre a entrega da DCTF zerada!tenho um cliente que teve o ano de 2012 zerado todos os meses! É obrigado a entrega da DCTF zerada? ele vai pagar multa por atraso da entrega ?mesmo que todos os meses de 2012 tenham sido zerados?por favor me ajudem!pois até agora nao foi entregue esta DCTF.

Obrigada.

Thiago Gustavo Ribeiro

Thiago Gustavo Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 14:02

Boa tarde Kelly!

A DCTF deve ser entregue caso a empresa possua débito a declarar, no caso da empresa ficar sem movimento ano ano todo, você entregará a DCTF referente à dezembro indicando os meses com ausência de débito.

Para maiores esclarecimentos clique aqui e veja a resposta postado pelo nosso colega Mário Gilberto Barros de Melo.

Att.
Thiago G Ribeiro

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que estrelas no coração" Arnaldo Padovani
Adriana Matias

Adriana Matias

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 14:08

Boa tarde Kelly,
De uma olhada na Instrução Normativa RFB nº 1.110, de 24 de dezembro de 2010 e posteriores, para o seu melhor entendimento.
Espero ter ajudado,

Adriana M.
Thiago Gustavo Ribeiro

Thiago Gustavo Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 14:14

Kelly!

Infelizmente a sua empresa terá que pagar a multa pelo atraso da declaração referente a competência de dezembro.

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que estrelas no coração" Arnaldo Padovani
Thiago Gustavo Ribeiro

Thiago Gustavo Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 21:11

Boa noite Kelly!

Clique aqui e leia a resposta postada pelo nosso colega Paulo R Schafer com quanto a valor da multa.

Att.
Thiago G Ribeiro

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que estrelas no coração" Arnaldo Padovani

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.