x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.801

DIPJ anos anteriores

PABLLO BRANDAO PIRES

Pabllo Brandao Pires

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 17:20

Colegas,

estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.
Estou fazendo a contabilidade de uma associação sem fins lucrativos e percebi que nunca foi declarado a DIPJ da mesma e inclusive não se tem registros contabeis anteriores.

Como faço para declarar a DIPJ dos anos anteriores? tenho que baixar os programas antigos? devo ir na RFB?

Gostaria de regularizar toda a entidade.

conto com a ajuda de vocês

Grato desde Já,
Pabllo.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 17:27

Boa tarde Pabllo,


Como faço para declarar a DIPJ dos anos anteriores? tenho que baixar os programas antigos? devo ir na RFB?



Sim, para cada ano-calendário, deve utilizar o programa específico do ano em questão.


Os programas pode baixar no link a seguir:

DIPJ


Obs.: Para transmissão da DIPJ, sera necessário a utilização de certificado digital a partir do ano-calendário 2009;

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Silvio Sousa

Silvio Sousa

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sábado | 31 agosto 2013 | 13:30

terá que compra-lo, na internet existe varias empresas conveniadas, correios, caixa, certising, serasa, em fim, procure a que vc achar mais conveniente para sua situção, mas cuidado, faça uma boa escolha para nao ter problemas na hora da aquisição.

Distak Contabilidade Ltda
Silvio Sousa
Cabo Frio e Rio das Ostras -RJ.
Tel:(22)9252-8080 *(22)3721-0359
https://www.distakcontabilidade.com.br
Email: [email protected]
Não existe um caminho para a felicidade, a " felicidade é o caminho".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.