x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 1.390

RENATHA FERNANDES

Renatha Fernandes

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 15:39

Estou fazendo um pedido de compensação no Perdcomp, mas ao verificar as pendencias, dá um erro e pede para atualizar a tabela selic. Não encontro a tabela para baixar separadamente. Fui informada que a versão 5.1B ja vem com a tabela atualizada, porém eu estou utilizando esta versão e ainda pede pra atualizar a tabela. Alguem sabe de um link onde posso baixar a tabela separadamente?

AFRÂNIO DIAS CAMPOS

Afrânio Dias Campos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 14:20

Estamos com esse mesmo problema, e, até agora não conseguimos soluciona-lo. Deve ser problema no próprio programa da Receita Federal. Mas se alguém souber de uma solução, agradeço.

Káh Prestes

Káh Prestes

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 15:30

Renatha e Afrânio, vcs desinstalaram o programa antigo?

Pois na orientação diz que 1ºvc salva os arquivos anteriores depois desinstalam o programa antigo ai vcs instalam o programa novo, talvez seja isto, verifiquem.

AFRÂNIO DIAS CAMPOS

Afrânio Dias Campos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2013 | 14:52

Boa tarde,

Desinstalei todas as versões antigas que tinha instalado em todas as máquinas do escritório e instalei a versão 5.1B do perdcomp e continua dando o mesmo erro...pede para atualizar a tabela selic.

Andrea Lucia Lopes de Lima

Andrea Lucia Lopes de Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 09:26

Eu fiz o que o Geraldo falou, clicando no link dele e deu certo. O engraçado é que se entrarmos em Perdcomp, atualização de tabelas, continua aparecendo que a versão 5.1B já vem com a tabela atualizada. Mas clicando direto nesse link que o Geraldo colocou, vai em extrair e salva ela no diretório. Depois é só ir no programa e atualizar.

André Oliveira

André Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 10:30

Bom dia Colegas,

Alguém está com problemas ao tentar transmitir arquivos depois de ter atualizado a versão das tabelas para a 043?
Atualizei, mas quando vou transmitir um arquivo o programa diz que as tabelas estão desatualizadas.

André Oliveira
Contador
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.