x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 543

Paula Helena Araujo

Paula Helena Araujo

Bronze DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 09:14

olá, bom dia!

quando fui solicitar a emissão da certidão negativa de débito de uma empresa na receita federal, não foi possível por conta de pendências.
como faço para saber quais são?
me informaram que preciso emitir uma certidão previdenciária específica da previdência social, já mexi em tudo no site mas não consegui.
podem me ajudar?

agradeço desde então.

Ricardo Cursino Moraes

Ricardo Cursino Moraes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 09:22

Bom dia Paula,

A certidão que você deseja é da previdência social ou da receita federal? Pois ambos tem como consultar com certificado digital. Porém a da previdência social você também tem como emitir uma consulta de pendências no link abaixo:

http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/cndfisco/cndfisco.html

Porém para esta consulta você terá que ter uma senha da empresa.

Espero ter ajudado!

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 09:26

Bom dia, sim, tem que ter Certificado digital, sem ele somente para empresas optantes pelo simples, se for o caso voce vai seu login e senha no site, se não for, tera que fazer um agendamento do assunto e comparecer até uma agencia mais proximo, eu tenho esse problema quase sempre, e sempre tenho que ir la, lembrando que terá que ter uma procuração !

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.