x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 487

Atividade Econômica

Alessandra Carvalho

Alessandra Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Aprendiz
há 10 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 16:06

Boa Tarde, Colegas.


Estou precisando de uma informação quem puder me ajudar agradeço de coração.
Ao preencher o campo para emitir a guia do Das - simples nacional, no campo informe as atividades econômicas com receita no período, eu marquei o item prestação de serviço que pede para especificar os itens abaixo e estou com dúvidas em qual opção marcar.
São duas empresas prestadora de serviço uma de publicidade e a outra de Recreação, ambas enquadrada no simples nacional.
Então tem as opções:
1 - Sujeitos anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com Iss devido a outros(s) município(s) ou
2 - Sujeitos anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com Iss devido ao próprio município do estabelecimento

Nesse caso qual campo eu marcaria?

Agradeço pela orientação de todos.

Gratidão

Alessandra

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 07:54

Alessandra Carvalho
Bom dia

Os campos a serem marcados no Pgdas-D já são autoexplicativos, assim basta identificar a Situação Tributária do Iss em cada documento fiscal e segregar as receitas, caso forem tributadas de forma diferente.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.