x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 557

erro na declaração

vera lucia de matos silva

Vera Lucia de Matos Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 18:37

Olá! estou com uma dívida na receita federal, meu esposo e eu fizemos declarações separadas mas a dele me colocaram como dependente sem rendimentos, já a minha declaração de IRPF foi feita após o prazo de 30/04 paguei a multa só que não retificaram a dele agora está inscrito na dívida ativa da união. Me informaram que eu deveria preencher uma declaração de erro de fato mas ninguém que recorri sabe preencher outro me disse que tenho que pedir impugnação da sentença, tenho alguma saída? espero que vcs possam me indicar um caminho. Obrigadaa, Vera

Mauri Seabra

Mauri Seabra

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 20:37

Vera Lucia,

Boa noite!!

Procure o plantão da Malha Fina na Receita da sua cidade. Provavelmente terá que retificar a do seu marido.

Se tiver atendimento na hora já é bom levar a notificação, a declaração e documentos declarados (escola/saúde etc...) que talvez já possa resolver na hora.

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.