x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 901

Quotas IRPJ e CSLL

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 15:30

Boa tarde. Preciso de uma ajuda! Estou fazendo a 3ª quota do 2 º Trimestre de 2013 de IRP e CSLL, Como tenho q colocar ali no juros (1% ??), e na Multa e taxa Selic? ? o Vencimento desta terceira quota é na segunda, dia 30/09.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 15:36

se voce usar o programa Sicalc ele faz diretamente para vc.. caso for fazer manual ou com algum programa.. vc utiliza 1% + 0,71% que é a selic do mes. completando 1,71% de Juros. .. e nao tem multa..

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 15:42

Everton, meu programa tem campo, ele já da o 1%, aí completei o 0,71% da Selic e me deu a guia pronta. Obrigada. ;)

Glerrison, a 3ª quota vence dia 30/09.... é paga posteriormete. Não está pagando o 3º Trimestre e sim o 2º...

Att.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 15:47

Disponha, Ana..

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Glerisson Gomes

Glerisson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2013 | 16:20

Certo Ana Carla, neste caso como bem corrigiu-me o colega José Inácio existe sim a incidência de juros. Em relação ao cálculo, utilizo o sicalc pois ele já faz os devidos acréscimos automaticamente.

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.