x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 925

Kelly Cristine de Souza Soares

Kelly Cristine de Souza Soares

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 13:52

Boa tarde colegas, como faço para verificar se realmente uma DCTF foi enviada em um período determinado? no programa 2.4 da DCTF que tenho instalado no meu computador, procurei e não encontrei a mesma!gostaria de saber se existe algum lugar no site da receita onde é digitado o CNPJ da empresa eu localizo?

obrigada

SALVADOR CÂNDIDO BRANDÃO

Salvador Cândido Brandão

Ouro DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 14:54

Você ou a empresa tem de estar habilitada na certificação digital,

No site da RFB logo acima do lado esquerdo tem a porta de entrada ECAC.
É só clicar e por a senha. A mesma utilizada para remessa das declarações.



CRISTIANE S GONÇALVES

Cristiane s Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 16:59

https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx
• selecione a opção certificado digital – coloque a senha – (altere o perfil de acesso se estiver acessando com o certificado de contador procurador, através da aba alterar perfil de acesso colocando na opção “Procurador de pessoa jurídica – CNPJ” c o número CNPJ da empresa, se estiver com o certificado do cliente desconsidere esta etapa) coloque a senha – selecione a aba “declarações e demonstrativos” – selecione a opção “DCTF – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais” (Extrato do Processamento – DCTF) – pronto, só selecionar a declaração que necessita!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.