x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 818

Erro ao transmitir Dacon Retificadora

FABRICIO SECCO CAGLIARI

Fabricio Secco Cagliari

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2013 | 09:15

Bom dia a todos.

Estou com o seguinte problema: Foi enviado um arquivo Dacon do período 06/2012 na versão 2.7, agora preciso retificar, porem, na hora de transmitir da o seguinte erro:
A Transmissão Não Foi Concluída
Este demonstrativo foi gravado por uma versão antiga do programa gerador. Efetue o download da versão mais recente do programa Dacon Mensal Semestral.

Observações: Como o programa esta na versão 2.7 é por ela que tento retificar. Outro detalhe é que nem a versão 2.6 e nem a versão 2.8 que é a atual aceita que eu importe uma copia de segurança referente ao período em questão.

Desde já obrigado.

FABRICIO SECCO CAGLIARI

Fabricio Secco Cagliari

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2013 | 09:32

Bom dia Mário.

A questão é que a versão 2.8 não me da opção para retificação pois, o arquivo esta no 2.7 e tem que colocar o número do recibo e tal.

Dai fiz uma copia de segurança do arquivo para importar na versão 2.8 porem, quando seleciono o arquivo a ser importado o validador não o reconhece.

Este é o grande problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.