x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.566

Reabertura de Parcelamento Lei 11941/2009

Almir Oliveira

Almir Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 19:56

Foi reaberto pela lei 12865/2013 Art. 17 parcelamentos instituídas pela Lei 11.941/2009.
Gostaria de saber como proceder. Já fiz a opção no site, porem a empresa tem somente débitos em Dívida Ativa, Receita Federal e Previdência Social. no entanto quando entro pra gerar o DARF, não tem valor pra informar. Alguem poderia me ajudar?

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 21:34

Boa noite Almir,

Já temos este Tópico sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo, caso não encontrar a resposta que procura, torne a postar sua dúvida no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Almir Oliveira

Almir Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 07:54

Ok Mário, muito obrigado. Ví e entendi que como ainda não foi consolidados os débitos de meu cliente não tenho como obter já, o s valores e o numero de parcelas e que pra aderir eu devo pagar o valor mínimo permitido pela legislação.
Muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.