x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 716

Dacon Prazo Cancelamento

Alexandre Azevedo Carvalho

Alexandre Azevedo Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 17:19

Boa tarde caros colegas...
Sabemos que a Dacon foi dispensada para o lucro presumido apartir de 01 de janeiro de 2013. No entanto eu declarei de janeiro a março normal como diz a normativa rfb nº 1348 de 17 de abril de 2013. Logo depois declarei a de abril no prazo e quando fui declarar a de maio gerou uma multa, fiz todo o processo. Quando foi agora fui emitir uma certidão, foi identificado que consta uma pendência na dacon por não emitir a declaração da competência 06/2013. Gostaria de saber qual o procedimento devo fazer para não declarar mais as Dacon's e eu possa emitir urgente a certidão negativa?
Desde já...

Muito obrigado!

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 08:27

Alexandre Azevedo Carvalho, você está dizendo que o regime tributario adotado pela sua empresa é lucro presumido e consta pendencia de "falta de entrega de DACON"?


E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.