x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 546

Daniele Los

Daniele Los

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 11:45

Olá amigos, gostaria que alguém me informar quais as declarações esta Empresa com as atividades descritas abaixo estar obrigada a apresentar,e quais os tributos e obrigações a recolher,
a mesma tendo como atividade principal a primeira abaixo:

4930-2/01 - Transporte Rodoviário de Cargas...

Sendo que possui a matriz em um estado e uma filial em outro estado...

Daniele A. Los
Auxiliar Administrativo
(42) 99906-8582
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 13:08

Boa tarde Daniele

Para que alguém lhe responda de modo a satisfazer suas expectativas, você deve informar o regime tributário adotado pela empresa em questão.

...

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 15:52

Boa tarde Daniele,


Está obrigada à desoneração da folha de pagamento a partir de janeiro/2014, como é o procedimento com relação às obrigações que eu devo cumprir, com a parte do RH da empresa?



Se suas dúvidas são em relação a desoneração da folha de pagamento, já temos este Tópico na sala Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, assim sendo, promova uma pesquisa no mesmo, não encontrando as respostas que precisa, volte a postar sua dúvida neste tópico.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Daniele Los

Daniele Los

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 16:40

Na verdade já estive lendo o tópico sobre Desoneração da folha de pagamento. ..

A minha dúvida é com relação à matriz e filial serem em estados distintos, e como irei fazer apenas a parte de RH da filial, como ficaria a parte da desoneração da folha de pagamento, já que a mesma será gerada a guia do INSS sobre o faturamento da empresa, e o faturamento é a matriz quem faz, de maneira unificada?

Daniele A. Los
Auxiliar Administrativo
(42) 99906-8582

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.