x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 49.140

Cariele Tonon Soeiro

Cariele Tonon Soeiro

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 14:28

Estou com dúvidas com relação a alguns códigos de DARF's. Os códigos listados abaixo devem ser informados na DCTF:

* 0086
* 1038
* 5602
* 5629
* 7811
* 6621
* 1587
* 0289
* 1070

Aguardo retorno!

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 14:57

Boa tarde Cariele!

Esses códigos não são informados na DCTF.

Sempre que houver alguma dúvida em relação ao código, acesse: Código Receita
Depois, você entra na DCTF e verifica em débitos e créditos(Código de receita/denominação) se o código correspondente ao imposto existe.


"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Victor Maziero

Victor Maziero

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 16:18

Eu estou com problema com um cliente onde ele até na metade do ano ele era lucro Presumido, porém, depois disso ele passou a ser Real, e agora, ao entregar a DCTF ele fala que os saldos de IRPJ e CSLL não batem, mas os saldos foram todos parcelados, como posso proceder para a entrega dessa DCTF

Atenciosamente,
Victor Maziero
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 16:28

Boa tarde Victor

Não lhe resta outra alternativa que não a de juntar os comprovantes do parcelamento em questão e levá-los até o CAC da Secretaria da Receita Federal mais próxima com vistas a solicitar-lhe orientações quanto a transmissão da DCTF em questão.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.